terça-feira, 3 de novembro de 2015

É tudo muito imprevisível não?

Olá eu sou a Carol.

E hoje eu parei pra pensar em como a vida é imprevisível…

A dois anos eu achava que minha vida se resumia à aqueles poucos amigos, aquela minha péssima escola e aquele garoto que parecia nunca me enxergar.
Eu estava na beira dos meus 14 anos e achava que minha vida se resumia a isso. Não que agora com 16 a vida tenha mudado drasticamente, porém não posso dizer que ela não mudou.
O engraçado da vida é o fato dela ser imprevisível, é o fato de quando parecer que mais nada pode acontecer, algo inesperado acontece.
Há dois anos realmente pareceria que minha vida tinha parado e que só ficaria nisso, mas a vida me surpreendeu mais uma vez. :3
Ganhei novos amigos e novos amores. E aquele "amor" dos 14 anos agora simplesmente parece que não teve valor algum. Sim ele foi uma experiência muito importante, me ajudou a crescer (não que eu seja adulta agora rsrs), não vou esquece-lo, mas apenas não é mais tudo aquilo.

O que eu quero dizer é: tudo na vida passa e lá na frente vc vai rir com nostalgia.
Afinal o que são dois anos? Muita coisa!
Tenho medo de crescer e perde esse gostinho de achar que minha vida vai acabar por qualquer coisinha.
Quero viver sem medo de ser feliz e sei que é isso que todo mundo quer, mas também sei que é fácil falar e muito difícil fazer.
Se caso alguém esteja lendo isso e esteja na adolescência, tenho uma coisinha pra te dizer…

Boa sorte amigo. ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário