terça-feira, 3 de novembro de 2015

Qual seu signo?

Olá eu sou a Carol.

Diga-me o que você é? Peixes, touro, virgem…
Aquário, escorpião, libra…?
Nesse momento o que mais se fala é sobre signos, e percebemos que sem querer levamos isso realmente a sério (e as vezes a sério de mais).
Basicamente nós deduzimos como as pessoas são apenas perguntando qual signo ela é.
Não vou mentir, também sou assim, confesso.
Mas estamos chegando a um certo ponto que nem sequer damos a chance de conhecer as pessoas, só de saber o signo dela já posso dizer se ela é babaca e se vale a pena conversar com ela.
"Eu amo aquela pessoa, mas seu signo não combina com o meu; então não vai dar certo" :@ Como assim gente?
Mas não posso esquecer o fato de que isso é divertido, ler e falar sobre isso (no meu caso) deixa um pouco de animo." Caraca posso dizer que tipo de pessoa ela é sabendo apenas seu signo", "hahaha' ela realmente é muito parecida com o signo dela", "olha seu horóscopo diz que vc vai encontrar um novo amor :-D huuuum safadinha" (kkkk ok ninguém fala assim, mas vocês entenderam).

Não à nenhum problema nisso, também existe quem acredite e não sou contra. Mas aqueles que levam na brincadeira por favor deixem apenas na brincadeira.
Apenas não deixem de conhecer ou falar com alguém por conta do signo dela.
Mas uma coisa…

Não discriminam áries, gêmeos, sagitário, capricórnio, escorpião ou leão.
Eles não tem culpa de serem amantes complicados kkkk

É tudo muito imprevisível não?

Olá eu sou a Carol.

E hoje eu parei pra pensar em como a vida é imprevisível…

A dois anos eu achava que minha vida se resumia à aqueles poucos amigos, aquela minha péssima escola e aquele garoto que parecia nunca me enxergar.
Eu estava na beira dos meus 14 anos e achava que minha vida se resumia a isso. Não que agora com 16 a vida tenha mudado drasticamente, porém não posso dizer que ela não mudou.
O engraçado da vida é o fato dela ser imprevisível, é o fato de quando parecer que mais nada pode acontecer, algo inesperado acontece.
Há dois anos realmente pareceria que minha vida tinha parado e que só ficaria nisso, mas a vida me surpreendeu mais uma vez. :3
Ganhei novos amigos e novos amores. E aquele "amor" dos 14 anos agora simplesmente parece que não teve valor algum. Sim ele foi uma experiência muito importante, me ajudou a crescer (não que eu seja adulta agora rsrs), não vou esquece-lo, mas apenas não é mais tudo aquilo.

O que eu quero dizer é: tudo na vida passa e lá na frente vc vai rir com nostalgia.
Afinal o que são dois anos? Muita coisa!
Tenho medo de crescer e perde esse gostinho de achar que minha vida vai acabar por qualquer coisinha.
Quero viver sem medo de ser feliz e sei que é isso que todo mundo quer, mas também sei que é fácil falar e muito difícil fazer.
Se caso alguém esteja lendo isso e esteja na adolescência, tenho uma coisinha pra te dizer…

Boa sorte amigo. ;-)